Cinco atletas que estão emprestados pelo Grêmio Anápolis vão a campo neste sábado (10). Um deles é o meia Renato Luís, que representa o Crac, diante do Operário/MS, na Arena Rifertil, em Catalão. A partida é válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série D. O confronto será às 18h no Brasil, enquanto em Portugal, ocorre às 22h.

O time do atleta é o terceiro colocado na tabela com oito pontos ganhos, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Ferreira e Marcos Antônio

A dupla de volantes do GEA, Ferreira e Marcos Antônio pode jogar pelo Itabirito/MG, contra o Tupi/MG, no Estádio Coronel Afonso de Moura. O jogo acontece pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo 2. O duelo está previsto para às 14h30 pelo horário de Brasília e às 18h30 conforme fuso-horário português.
O clube representado pelos jogadores da Raposa precisa de uma vitória para encaminhar a classificação. O clube é o quinto colocado com 15 pontos, sendo quatro vitórias, três empates e duas derrotas.
Ferreira na goleada recente por 4 a 0 do Itabirito/MG, contra o Varginha/MG, realizou uma bela assistência no confronto com um passe em profundidade.
D’Ávila nascimento

O dia é de decisão no Goianão sub-20 para dois atletas do Grêmio Anápolis. Pela 11ª e última rodada da competição, o volante D’Ávila Nascimento veste as cores do Cerrado contra a Aseev, no CT Toca do Lobo em Goiânia.O confronto será às 15h30 no Brasil e às 19h30 em Portugal.
D'Ávila tem um gol marcado no torneio, que aconteceu nos minutos finais contra o Vila Nova, que terminou em vitória do time de Aparecida de Goiânia. O Cerrado está em oitavo lugar com 13 pontos e precisa vencer para não depender de resultados.
Hudson Gabriel

No mesmo horário e pela mesma competição, o goleiro Hudson Gabriel está disponível para jogar pelo Vianópolis, diante da Aparecidense, em casa, no Estádio Pé de Ouro. O jovem não foi vazado em três das nove partidas que disputou no torneio de base.
Na última rodada, Hudson fez ao menos cinco defesas difíceis, que contribuíram na vitória por 3 a 2 de seu elenco contra o Guanabara City.
O time vianopolino ocupa a sétima posição com 13 pontos e precisa dos três pontos para não ter que contar com o resultado de outras partidas.