top of page

Grêmio Anápolis promoveu avaliação em São Paulo, em parceria com o Instituto Bruno Baeta

O Grêmio Anápolis realizou na tarde desta terça-feira (4) uma avaliação de atletas nascidos entre 2003 e 2007 em parceria com o Instituto Bruno Baeta, na Zona Norte de São Paulo/SP. O objetivo principal foi observar atletas para a disputa da 2ª Divisão da Copa Goiás sub-20, que acontece no segundo semestre de 2023.


A seletiva visou analisar o perfil de jovens promissores que possam criar laços e vínculos de identidade com o GEA. Desta forma, o clube segue em monitoramento com os jogadores para futuras avaliações no período em que se iniciarem os trabalhos de base.


Os participantes doaram 1kg de alimento não perecível a fim de fortalecer a ideologia do projeto que tem estimulado a mudança de vida dos atletas. Estiveram presentes no local, o Diretor executivo de futebol do GEA, Muller Meira, o Scout da Raposa, Gustavo Dias e o idealizador da ação, Bruno Baeta.


Projeto


O instituto Bruno Baeta age com o suporte diretamente nas comunidades e regiões mais carentes, a fim de levar grandes expectativas até estes locais e realizar o sonho daqueles que queiram ingressar no futebol, além de revelar atletas e formar bons cidadãos.


Competição de base


O Grêmio Anápolis irá disputar a segunda divisão da Copa Goiás sub-20, que acontece entre os dias 5 de setembro e 11 de novembro de 2023. Será primeira vez, desde a fundação do clube em 1999, que a Raposa de Anápolis jogará uma competição de base.

bottom of page