top of page

Fatos marcantes da estreia do GEA pela segunda divisão da Copa Goiás sub-20

Foto: Jorge Luiz/GEA


A estreia do GEA pela segunda divisão da Copa Goiás sub-20 marcou historicamente o clube na última sexta-feira (15). A partida realizada no Estádio Jonas Duarte, foi a primeira na história a equipe em um torneio de base da Federação Goiana de Futebol (FGF).



Logo no primeiro confronto oficial pelo sub-20, a Raposa jogou um clássico diante do Anápolis e terminou o confronto vencedor. O clube derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0, com gols do volante Abraão Silvio e do atacante Vitor Oliveira. O feito teve grande impacto positivo ao estrear a base em um clássico e com vitória.


Treinador


O técnico Augusto Fassina chegou à Raposa no mês de agosto com a missão de guiar os jovens ao objetivo principal que é o acesso. Após a estreia, o comandante foi o primeiro a estar em um confronto do clube na categoria.


GEA TV


Outra novidade foi a estreia da GEA TV. Atualmente, a partida inaugural da competição,no canal oficial do Grêmio Anápolis no YouTube, já soma quase 2 mil visualizações em menos de uma semana após a realização do confronto.


Primeiro elenco titular


O primeiro 11 inicial do GEA que foi a campo contou com; Hudson; Lucas Amaral, Darlan Dutra, Vitor Mota e Pedro Tiburcio; Rodrigo Novais, Paulo Porfirio e Abraão Silvio; Vitor Oliveira, Daniel Silva e Vitor Marra.


Vale ressaltar, que na segunda etapa, houve a entrada do volante Andrew Vieira, do centroavante André Fellipe e dos atacantes Iury Jesus e Gustavo Souza.


Firmes pelos acesso


É o sub-20 da Raposinha que estreou fazendo história e segue firme na luta pelo título e acesso à primeira divisão do Goianão sub-20 em 2024.

bottom of page