top of page

Emprestado pelo GEA, Renato Luis demonstra otimismo com o Crac na Série D

Foto: Rodrigo Costa


Emprestado pelo Grêmio Anápolis, o meia Renato Luis vive a expectativa de estreia pelo Crac, no Brasileirão Série D. A equipe do atleta inicia a competição, diante do Cascavel/PR, no dia 6 de maio, um sábado, com local e horário à definir.


Cedido por empréstimo pela Raposa até setembro de 2023, o jogador de 24 anos ressaltou os treinamentos intensos que o grupo tem realizado e que está otimista para a partida inaugural pela quarta divisão nacional.


"A expectativa na Série D é muito boa. Quando cheguei ao Crac fui muito bem recebido por todos. Temos treinado muito forte pra conseguir chegar bem na estreia contra o Cascavel", disse.


Grupo da morte


Para a competição, o jogador demonstrou-se animado para os desafios que virão ao longo do campeonato. Renato ainda pontuou o alto nível técnico da competição e que vê o Crac, no grupo mais difícil dentre todos os outros no torneio da CBF.


"A minha expectativa aqui é enorme, de disputar esse campeonato que é muito difícil, de realmente conquistar o acesso. Teoricamente estamos no grupo da morte, mas futebol é dentro de campo e nas quatro linhas", concluiu.


Adversários


Além de Crac e Cascavel, a equipe de Renato Luis divide o grupo A7, com a Patrocinense/MG, Operário/MS, Maringá/SC, Ferroviária/SP, Inter de Limeira/SP e XV de Piracicaba/SP.


Renato Luis foi a campo em 10 dos 11 jogos do GEA no Goianão 2023. Devido às boas atuações teve seu contrato renovado. O vínculo do profissional com o clube vai até o final de 2027.

bottom of page