
Emprestado pelo Grêmio Anápolis, o atacante João Araújo marcou um dos gols da goleada por 3 a 0 do Capivariano/SP, contra o São José/SP, na Arena Capivari/SP, pela volta da final do Paulistão Série A3. Foi o primeiro título como profissional na carreira do atleta.
O gol foi marcado logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Na jogada, após chute defendido pelo goleiro, João na pequena área, apareceu no momento certo para aproveitar o rebote e mandar no canto direito para o fundo da meta adversária.
No jogo de ida, o time do jogador havia sido derrotado por 1 a 0 e precisava vencer por ao menos dois gols de diferença para ficar com a conquista. Porém com outras duas bolas na rede na segunda etapa e com a vitória maiúscula, o troféu ficou para o time vermelho e branco.
O profissional também já havia conquistado o acesso com o time paulista, que em 2024, vai jogar a segunda divisão do estadual em São Paulo.
O título conquistado por João simboliza também o espírito vencedor do GEA, que prepara atletas com a filosofia de trabalho jovem, que visam ascensão na carreira.